Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Miguel Patrício -

PREVISÃO ASTROLÓGICA PARA HOJE

Hoje eu amanheci arretado! Meu signo foi quem falou. A previsão astrológica me derrubou da cama, me fez tomar um banho quente, vestir a melhor roupa, usar meu perfume preferido e sair por aí de peito aberto e jeito empinado. As palavras foram bem claras: hoje eu terei muita sorte no amor!

Tem gente que não acredita, acha uma bobagem, pensa que signo é embromação. Até eu tenho um pouquinho de dúvida sobre a seriedade da coisa, mas quando ouvi que hoje Mercúrio, nos últimos graus de Câncer, já em movimento direto, caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio, indicando enorme energia vital que é a essência do sucesso, me animei. E quando afirmaram que o dia para meu signo começa bem com a influência da Lua Crescente em Escorpião, apresentando tenso aspecto em Marte, indicando, com certeza, o momento propício para a chegada de um novo amor e até mesmo uma boa dose de possibilidade para a reconciliação com um velho caso mal resolvido e que marcou a minha vida, eu não me contive.

E agora estou aqui, embaixo desse boné que comprei em meu último passeio na praia, exibindo o meu melhor sorriso e o meu olhar provocante em todas as direções. Sei que o resultado será extraordinário! Certamente alguém me notará e irá se aproximar ou me lançar flechadas morteiras com seus olhos, dizendo: me canta! Talvez até mais de uma pessoa, pois o final da previsão indicava, sem erros, que devido à precessão dos Equinócios, a súbita chegada de Urano em consonância com o buraco negro que se esconde nas adjacências da constelação Três Marias, vizinha à Via Láctea, vai movimentar a área de minha vida que rege o amor, as paixões e os romances. Afirmou, ainda, que a Lua Minguante em sintonia com os anéis de Saturno fatalmente me fará entrar num “looping” apaixonante, em ardentes relacionamentos eróticos, quase concupiscentes. Estarei com o emocional à flor da pele e haverá muita impulsividade aos desejos, o que me deixará mais propenso à prática do amor carnal.

Puta que pariu! E eu iria ficar em casa, rolando pra lá e pra cá a tela do meu celular num dia assim? De jeito nenhum! Estou aqui, livre e solto, à disposição de alguém que me queira, ou que já me quis, ou que pode me querer, não importa. Estou disponível para todos os casos. O que vale é a certeza de que não caminharei por muito tempo sem encontrar o meu par ideal, a tampa da minha panela, e que não voltarei para casa de mãos vazias. A passagem da nave Enterprise pelo Planeta dos Macacos me dá a certeza plena da plena felicidade. Ah, e tem gente que não acredita!

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior