Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Tecnologia -

Pokemon GO - O Desafio de pesquisa global do Professor Willow se encerra com um evento ultrabônus cheio de energia!


O Desafio de pesquisa global do Professor Willow se encerra com um evento ultrabônus cheio de energia!

Treinadores,

Nos últimos meses, muitos de vocês suaram a camisa para atingir a meta do desafio de pesquisa global do Professor Willow. No evento Zona de Safari em Dortmund no mês de junho, no Pokémon GO Fest em julho e no evento Zona de Safari em Yokosuka em agosto, treinadores do mundo todo concluíram diversas tarefas de pesquisa para o professor Willow com dedicação e entusiasmo. Agora, está na hora de comemorar com um evento ultrabônus especial!

Em primeiro lugar, a partir de 13 de setembro às 17h UTC -3 (13h PDT), treinadores do mundo todo poderão encontrar três Pokémon Lendários originários da região de Kanto! Articuno, Zapdos e Moltres aparecerão em Batalhas de Reide até o dia 20 de setembro. E, com alguma sorte, você poderá até encontrar suas formas Brilhantes! Além disso, Pokémon originários da região de Kanto aparecerão com maior frequência pelo mundo e nas Batalhas de Reide até 30 de setembro!

Ainda não acabou! No dia 20 de setembro, às 17h UTC -3 (13h PDT), Mewtwo chegará às batalhas de reide pela primeira vez! O Mewtwo só foi disponibilizado antes para treinadores convidados para as Reides EX. Agora, todos os treinadores poderão desafiar este Pokémon Lendário de tipo Psíquico até 23 de outubro às 17h UTC -3 (13h PDT). Prepare-se! Não perca essa oportunidade de encontrar esse poderoso Pokémon antes que ele desapareça!

E, por último, mais uma surpresa especial: Farfetch’d, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros se juntarão aos Pokémon de Alola nos Ovos de 7 km até o fim de setembro! Esses Pokémon ainda não migraram para muitas partes do mundo, então, não perca essa oportunidade única de enviar presentes para amigos e finalmente completar seu Pokédex de Kanto!

Obrigado, Treinadores, por trabalhar juntos em prol da pesquisa do Professor Willow. Ainda há muito que se explorar, e muitos novos Pokémon para descobrir. Então saia e GO!

Fonte: Pokemon GO

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior