Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Município comemora o sucesso da 4ª Festa de Peão

A organização da 4ª edição da Festa de Peão de Aloândia ainda comemora o grande sucesso que foi o evento. A festa começou com uma gigantesca cavalgada, onde mais de 1.000 cavaleiros e amazonas desfilaram com seus belos animais, veículos e motos por toda cidade, num resgate da cultura mais goiana de todas.

A 4ª edição da Festa de Peão de Aloândia foi comandada pelo locutor de rodeio Ivan Luiz, um dos principais nomes das arenas e contou com os maiores peões do Estado e vários com disputas nacionais, além de autoridades estaduais que prestigiaram o evento. Entre as autoridades esteve o deputado estadual Álvaro Guimarães, que representa o município na Assembleia Legislativa e o Governo de Goiás.

Para o prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), o Prainha, o sucesso da festa precisa ser credito a sua equipe que trabalhou muito para que o evento acontecesse e aos parceiros que acreditaram no potencial do município. Segundo Prainha, “esta é uma festa que é esperada o ano todo pela população e tem o objetivo de aproximar ainda mais as famílias, já que reunimos todos para grande uma grande comemoração do aniversário de nossa cidade, sem contar que também comemoramos algumas conquistas impor-tantes graças ao companheiro Álvaro Guimarães que tem nos representado muito bem junto ao Governo Estadual”, ressaltou.

O público compareceu em grande número todas as noites e além da disputa dos peões pode curtir as apresentações da Banda Nechivile, a dupla Léo & Kapella, a revelação do momento, o cantor Santorine, As Mineirinhas e a dupla Edy Britto & Samuel, além das pratas da casa. O Parque de Exposições recebeu uma grande estrutura para receber o evento com praça de alimentação, boate móvel e diversas atrações.

Álvaro destaca arrojo de Prainha

O deputado Álvaro Guimarães destacou o arrojo e coragem do prefeito Prainha na realização da 4ª edição da Festa de Peão e também o esforço que tem feito para realizar obras, entregar benefícios e ao mesmo tempo oferecer um pouco de lazer à população.

Para Álvaro, o prefeito Prainha tem muita sensibilidade e tem feito uma administração eficaz e politicamente correta graças ao seu desprendimento na busca de parcerias como o que ele tem com a Câmara de Vereadores e o Governo Estadual. “Prainha é um político sério e preparado, por isso consegue realizar tantas coisas para sua comunidade, mesmo sendo um município pequeno, o que mostra toda sua capacidade” concluiu, 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior