Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Ronai assume após licença de Sinomar

Ronai assume após licença de Sinomar


A Câmara Municipal aceitou o pedido de licença por 30 dias do prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), o Prainha. A sessão extraordinária para apreciar o pedido aconteceu na noite de quinta-feira (24), e obteve a aprovação da maioria, apenas os vereadores Noroel Vicente Lopes (PSDB), o Cajá e Alcinei Rodrigues da Silva (PSDB), o Gordim, optaram por abster-se na votação que aprovou o projeto legislativo que concedeu a licença ao prefeito.

O prefeito optou por pedir seu licenciamento para permitir que as investigações sobre seu suposto envolvimento na Operação Tarja-preta, desenvolvida pelo Ministério Público Estadual, transcorram normalmente sem nenhum prejuízo ao processo, dando mais transparência ao caso.

A solenidade de posse do prefeito Waster Ronai de Souza (PMDB), aconteceu tão logo terminou a sessão extraordinária que aprovou a licença ao prefeito Sinomar Prainha. Emocionado e ao lado de sua esposa, Ronai  (foto) ressaltou aos presentes que lotaram o Plenário da Câmara, o desafio que é comandar os destinos do município nesse período, mas que se sentia preparado para honrar a confiança da comunidade que o elegera junto com Sinomar. O prefeito em exercício revelou que dará sequencia nas ações iniciadas pelo prefeito licenciado e estará o tempo todo à disposição da população.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior