Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Apologia ao crime e terrorismo é investigado

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Bom Jesus, iniciou investigação após tomar conhecimento nesta terça-feira, 19 de março, que um adolescente teria criado um grupo nas redes sociais com o propósito de organizar um suposto atentado contra os alunos de um colégio daquela cidade.

Segundo a Polícia Civil, ainda na manhã de hoje, os policiais civis identificaram o menor e procederam com sua oitiva na presença de sua mãe, oportunidade em que ele negou qualquer prática de ato ilícito. O mesmo será encaminhado à audiência no Ministério Público.

Na investigação preliminar não foram encontrados objetos ou artefatos que pudessem viabilizar a intenção do menor, mas as investigações continuam.

A Polícia Civil revelou que está atenta às postagens realizadas na internet que contenham nítido propósito de atentarem contra a incolumidade pública e que estas ações serão devidamente investigadas e repreendidas, sendo seus autores encaminhados ao Poder Judiciário para a devida aplicação da lei.

A Polícia Civil esclarece que a investigação será realizada com todo rigor, mas a divulgação ficará adstrita a dados fáticos, preservando o sigilo que lhe é inerente.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior