Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Homem e preso por porte de arma e tráfico


Policias civis lotados na Delegacia de Polícia de Bom Jesus, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira. prenderam na tarde de ontem, 25/10, por volta das 17h, Márcio Adriano da Sila, vulgo Falcão, em sua residência, localizada na Avenida do Contorno, em Bom Jesus, em posse de armas de fogo, munições, bem como drogas ilícitas que estavam sendo comercializadas no local.

Durante as diligências nas proximidades da residência do investigado, os agentes procederam busca pessoal e um adolescente que saia do imóvel deMárcio Adriano e consigo apreenderam uma porção de maconha, evidenciando que no local, Falcão estava traficando drogas, conforme denúncias relatados pela população e em apuração nesta Distrital.

Constatada a materialidade delitiva de tráfico de drogas no imóvel, os agentes realizaram busca domiciliar e no local apreenderam em poder de Falcão, em sua cintura, uma arma de fogo, municiada, bem como dezenas de porções de drogas, entre maconha e crack.

Continuando as buscas no imóvel havia ainda outra arma, tipo espingarda, momento que Márcio Adriano foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia e se condenado a pena pode ultrapassar os 15 anos de prisão.

Após ser autuado, Falcão foi recolhido ao Presídio local onde permanecerá à disposição da justiça. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior