Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Homem é preso por violência doméstica

Policiais Civis lotados na Delegacia de Bom Jesus na manhã de hoje, dia 19/12/2019, efetuaram a prisão em flagrante de RÊNIS TROMBETA JUNIOR (23 anos), pela prática dos delitos de ameaça e lesão corporal, praticados no âmbito doméstico e familiar.

A vítima bastante abalada, e com aparente lesão, compareceu na delegacia informando que acabara de ser agredida e ameaçada por seu marido, informou ainda que não seria a primeira vez, inclusive já havia sido preso pela prática do mesmo delito.

Imediatamente a equipe de policiais deslocou ao endereço do autor no bairro Dona Josina, todavia o mesmo havia empreendido fulga, a equipe então iniciou diligências pela cidade obtendo êxito em encontrá-lo escondido em uma residência na Rua Quirinópolis, no Bairro Arco-Íres .

No momento em que foi surpreendido o criminoso mentiu seu nome no intuito de não ser preso, todavia a equipe conseguiu identificar o autor dando-lhe voz de prisão e o conduzindo para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e procedimentos de praxe.

A Polícia Civil não tolera nenhum tipo de violência e a equipe da Delegacia de Bom Jesus segue incansável no combate à todas as formas de violência praticada contra as mulheres . Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior