Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Menor apreendido acusado de participação em homicídio


Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bom Jesus, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, aprenderam na tarde de hoje, (03/08), o adolescente F.N.O., de 15 anos, em cumprimento de mandado de internação expedido pelo Juízo da Comarca de Bom Jesus de Goiás.

Após a Polícia Civil tomar ciência de que dois indivíduos teriam esfaqueado a vítima Franco José Barbosa Moura até a morte, por conta de dívida de drogas, fato ocorrido no dia 19 de julho de 2018, na Vila Mutirão, em Bom Jesus de Goiás, foi instaurado Inquérito Policial visando apurar a autoria, materialidade e demais circunstâncias quanto à dinâmica dos fatos e a motivação do crime, que chocou a cidade.

Assim, os agentes empreenderam diligências investigativas que rapidamente culminaram com a suspeita de dois adolescentes como sendo os autores do homicídio.

Assim, após colher depoimentos testemunhais que presenciaram os fatos, a Polícia Civil representou pela internação provisória dos Adolescentes infratores que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada a intenção provisória pela Justiça.

Diante do exposto, foi solucionada a autoria do ato infracional e provada a materialidade delitiva, com o cumprimento, na tarde de hoje, ao referido mandado contra um dos adolescentes, F.N.O, sendo o outro considerando foragido.

Após a apreensão o adolescente confirmou a autoria e detalhou que agiu com requintes de crueldade no momento da ceifar a vida da vítima.

O adolescente foi apreendido e encontra-se à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior