Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

PC prende homem por violência doméstica


Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam na tarde de hoje 22/08, em flagrante delito, Fabiano de Oliveira Gouveia, 33 anos, pela prática de lesão corporal contra sua irmã, fato ocorrido no Setor Tropical.

Após autor e vítima, irmãos, discutirem por questões familiares,Fabiano, se valendo se sua superioridade física agrediu fisicamente sua irmã, causando-lhe lesões corporais.

Segundo a Polícia Civil, temendo por sua vida, a vitima procurou os policiais relatando o ocorrido, momento em que foi submetida a relatório médico e constatada as lesões.

Diante dos fatos, os agentes da Delegacia de Polícia rapidamente se deslocaram até a residência do agressor e deram-lhe voz de prisão em flagrante pela pratica do crime violência doméstica, cuja pena, se condenado, pode chegar a 3 anos de prisão.

Por não recolher a fiança arbitrada pela autoridade policial, Fabiano foi recolhido ao Presídio onde passará à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior