Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Polícia Civil cumpre mandados de prisão

A Policia Civil, por meio da Equipe de Agentes da DP-Bom Jesus, interinamente chefiada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius de Castro Penna, realiza no final da tarde desta segunda-feira (29) Operação Policial visando o cumprimento de Mandados de Busca e Apreeensão Domiciliar e de Prisão Preventiva em desfavor dos Investigados Carlos Guilherme Vieira Filho (2000) e Victor Manoel Leal (2000).

As ordens são decorrentes de inquérito que tramita na DP-Bom Jesus onde os criminosos são alvo de investigação pela prática de crimes de Roubo Qualificado e Corrupção de Menores, delitos ocorridos em 15.06.2019, quando, com o auxílio de uma Adolescente, tomaram de assalto um camionete Hilux que pertencia à vítima M. V. I. A.

Segundo as investigações o veículo foi levado para a cidade de Goiânia-GO, onde foi negociado por receptadores. Durante as Buscas domiciliares, parte dos documentos da vítima foram encontrados em um dos endereços dos investigados.
Levados à sede da DP-Bom Jesus ambos passaram por interrogatório e seguiram para o Presídio local, onde passam a disposição do Poder Judiciário. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior