Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Polícia localiza e prende mulher traficante

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Delegacia de Bom Jesus, coordenada pelo Delegado Vinícius de Castro Pena, em ação conjunra com a 11ª Delegacia Regional de Policia Civil de Russas-CE e COTAR-CE efetuaram a prisão de uma mulher de 34 anos de idade, em razão de cumprimento a mandado de prisão por crime de tráfico.

O referido mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Bom Jesus de Goiás, no final do ano de 2019, e cumprido no sábado 16/05/2020 em decorrência da operação “VOUCHER”.

As investigações tiveram início após a equipe de Policiais da Delegacia de Bom Jesus tomarem conhecimento que sobre tal mulher pendia Mandado de Prisão Preventiva decorrente de decisão condenatória.

De pronto iniciou-se um compartilhamento de informações entre a Policia Civil Goiana e a Policia Civil Cearense que culminaram no levantamento do endereço da foragida e com o apoio logístico do COTAR-CE lograram êxito em capturá-la na cidade de Ererê no Ceará.

A detida foi apresentada ao plantão da Delegacia Regional de Jaguaribe - CE e será recambeada para a DECAP de Fortaleza - CE onde passará a inteira disposição do Poder Judiciário. Fonte6a DRP

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior