Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Trio é preso por tráfico de drogas

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bom Jesus, coordenados pela Delegada Yvve de Melo Rocha em substituição ao Delegado Vinicius de Castro Penna, efetuaram a prisão em flagrante delito de Carolina Belarmino Rezende, Ivan Teodoro Silva e de Aharyna Arantes Moura.

A operação foi deflagrada no começo da tarde de hoje, 28/09, por volta das 13:00h; Após denúncia anônima recebida pela equipe de policiais, na qual trazia informações que uma pessoa de nome Carolina estaria embarcando em Itumbiara com destino a Bom Jesus, nesta tarde e que teria em sua posse porções de substâncias entorpecentes que seriam entregues a uma traficante na cidade de Bom Jesus, os policiais civis empreenderam diversas diligências e no momento da chegada na rodoviária da cidade, identificaram Carolina Belarmino Rezende em atitude suspeita no interior do ônibus. Em revista íntima realizada pela policial civil, com a passageira foram localizadas 12 porções de crack escondidas em seus seios, sendo dada voz de prisão a mesma ainda na rodoviária da cidade.

Ato contínuo, restando identificada a traficante Aharyna Arantes Moura, pessoa para quem Carolina buscou a droga em Itumbiara e faria entrega, a equipe deslocou-se até a residência da mesma. Nas proximidades lograram êxito em abordar também em atitude suspeita, Ivan Teodoro Silva e em revista pessoal localizadas em suas vestes 05 porções de maconha e mais de 20 pedras de crack fracionadas para venda. Ivan havia acabado de receber a droga de pessoa indicada por Aharyna a fim de fazer a entrega e venda em outro bairro da cidade.

Após  localizada a pessoa de Aharyna, os três detidos foram encaminhados ao Plantão da 6 DRP onde serão  autuados pelo crime de tráfico de drogas. Fonte/fotos: 6. DarP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior