Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

29º BPM fecha mais um ponto de venda de drogas

29º BPM fecha mais um ponto de venda de drogas

O fato aconteceu na cidade de Buriti Alegre, nesta quinta feira, 10 de janeiro, por voltas das 23hs.
As guarnições compostas pelos sargentos Evaldo, Werley, Elsônio, Cabo André e Soldado Adailton, realizavam a Operação Duas Rodas no centro da cidade.
um individuo conduzindo uma motocicleta chamou a atenção da guarnição, que de imediato realizaram o acompanhamento do individuo, quando avistando o mesmo adentrar em uma residência e logo em seguida sair em atitude suspeita. o reforço logo fora solicitado, através do comandante do Destacamento Sargento Evaldo, a abordagem fora realizada e ao vistoriar o local do fato, os Policiais encontraram diversos objetos furtados e droga que estavam escondidos na residência.
Segundo informações colhidas no local, os Policiais descobriram que casa vinha sendo utilizada para tráfico de entorpecente. foram diversos objetos apreendidos, diversos aparelhos celulares, facão, até bomba para encher pneus diversificados, caixa de fermentas eram trocados por drogas.   
A dona da casa, uma mulher de 35 anos foi detida e encaminhada ao distrito policial local.
O fato fora noticiado na imprensa local e cidades vizinhas.
O comandante do 29º Batalhão,  Tenente Coronel João Batista de Freitas Lemes, elogiou a ação dos policiais e disse que intensificará as Operações em toda área do 29º Batalhão, visando dar maior tranqüilidade à população.
A ação rápida e o grande nível de preparo e profissionalismos dos Policiais Militares, contribuiu muito para o êxodo da Operação  
Confira mais em www.goiasinterior.com.br.
Fonte: Sargento Onidnalro 29º BPM


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior