Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

6º CRPM realiza operação contra crimes rurais

O Comando do 6º Comando Regional da Polícia Militar (6º CRPM) desencadeou a “Operação Fazenda Segura” para combater os crimes rurais que ultimamente atormentaram produtores rurais e empresários ligados ao agronegócio por toda região. A operação conta com 12 viaturas e cerca de 40 policiais dos mais diversos setores da Polícia Militar, entre eles a Patrulha Rural e o Comando de Divisas (COD).

Segundo o Ten. Cel. Adalberto da Silva Quixabeira, “a operação começou por Buriti Alegre mas se estenderá a todos os 23 municípios que compõem o 6º CRPM, de modo que estaremos cada vez mais presente nesta área para darmos uma resposta rápida contra os meliantes que pretendem desenvolver atividade criminosa em nossa região”, revelou o oficial.

Para a operação foi montada toda uma estratégia e uma base em Buriti Alegre de onde partiu todo o comando para as ações policiais que visitaram as propriedades rurais e promoveram um verdadeiro pente fino contra o crime organizado.

O prefeito Marco Aurélio Naves (PSDB) parabenizou a Polícia Militar pela operação e ressaltou a importância da presença policial na zona rural, onde os crimes aumentaram muito nos últimos anos. “Precisamos dar segurança ao homem do campo, eles são responsáveis por grande parte do nosso desenvolvimento e merecem toda essa atenção por parte do Governo Estadual e das forças de segurança”, comentou.

Os resultados da operação devem ser divulgados no início da próxima semana.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior