Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

600 candidatos em busca de oportunidade neste domingo

Candidatos disputando vagas oferecidas pela prefeitura

A tarde deste domingo (10) foi de muito esforço para os mais de 600 candidatos que participaram do concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Buriti Alegre que ofereceu vagas para Professor, Pedreiro, Lavador de Carros, Monitora, Fiscal de Posturas e Obras, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Tributos, Assistente Social, Telefonista, Trabalhador Braçal, Vigia Noturno, ZeladorEletricista e Operador de Máquinas Pesadas.  O concurso é para preenchimento de 39 vagas e formação de cadastro de reserva.

O concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Buriti Alegre ficou sob a responsabilidade da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG) que cuidou de todo o processo seletivo, inclusive a elaboração e aplicação das provas. A FESG é a mantenedora da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba (FAFICH).

Os portões foram abertos aos candidatos às 13 horas e o início das provas às 14 horas. Segundo a organização do concurso tudo transcorreu dentro da normalidade e nenhum incidente foi registrado. O gabarito será divulgado pela FESG nesta segunda-feira (11), no site www.concursos.fesg.org.br. A organização lembra aos candidatos que eles precisão estar atentos aos detalhes e as fases seguintes do concurso. Estes detalhes estão no Edital publicado no mesmo site. Para alguns cargos os candidatos terão que participar de novas etapas de avaliação.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior