Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Abertura da FEAGRO reúne produtores e lideranças

Abertura da FEAGRO reúne produtores e lideranças

 O primeiro dia da Feagro - Feira Agroindustrial  de Buriti Alegre foi marcado pela presença de lideranças do Governo Estadual das secretarias estaduais de Agricultura, Recursos Hídricos, do presidente da Federação Goiana de Municípios, prefeito Divino Alexandre da Silva (Panamá), do presidente da Federação  de Agricultura do Estado de Goiás (FAEG).

As lideranças foram recepcionadas pelo prefeito Marco Aurélio Naves (DEM) e sua equipe. O prefeito  agradeceu o apoio e a presença de todos, falou da importância do resgate dos grandes eventos, principalmente os que oferecem condições para que produtores e empresários e empreendedores se encontrem e tenham oportunidade de fazer grandes negócios.

Para o superintendente de Recursos Hídricos Bento de Godoy Neto, eventos como a FEAGRO servem para que todos possam se encontrar e trocar experiências, além de servir como oportunidade para realização de intercâmbio e negócios.

Segundo o superintendente executivo da SEAGRO, José Manoel Caixeta Haun, o Governo Estadual está desenvolvendo mecanismos de promover o desenvolvimento estadual e que eventos como a FEAGRO é uma grande oportunidade. O Executivo também falou das parcerias e dos avanços que o setor do agronegócio experimenta.

Já o presidente da FAEG, José Mário Schreiner revelou como os governos podem incrementar a economia dos municípios através de políticas específicas para micro e pequenos produtores, elevando sua capacidade produtiva, o que aumentaria sua renda e qualidade de vida. Veja mais em www.goiasinterior.com.br.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior