Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Acidente na GO 210 mata jovens de Goiatuba

O final de semana foi trágico para as famílias de dois jovens goiatubenses mortos em um acidente na GO 210, no trecho que liga a cidade de Buriti Alegre à BR 153. A Polícia Rodoviária Militar Estadual não pôde precisar o horário do acidente, que segundo informações preliminares não tem testemunhas, todavia, tudo leva a crer que o carro e os jovens tenham sido encontrados mais de 24 após a fatalidade. Os jovens mortos no acidente são Wagner dias, o Waginho, de 22 anos, e Marcus André Alves Sousa, de 23 anos, ambos de Goiatuba.

As mortes de Waginho e Marcus, somada a de uma jovem ocorrida na GO 320, no trecho entre Joviânia e Vicentinópolis, também no fim de semana, mostra claramente que a imprudência tem vitimado muitas famílias no país, apesar do rigor da nova legislação.

Segundo especialistas, apesar do rigor da legislação, muitos ainda insistem em não cumprir a lei, especialmente os mais jovens, que acabam abusando da sorte e dos limites do corpo e do veículo. Waginho e Marcus engrossam uma triste estatística de Goiatuba, completando pelo menos 5 mortes trágicas com acidentes automobilísiticos envolvendo jovens somente em 2014. Em todos os casos, as vítimas tinham no máximo 23 anos de idade.

Marcus André

Wagner Dias

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior