Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Agência do Banco do Brasil sofre novo assalto

 

Agência é uma das preferidas pelos assaltantes

Por volta das 4:30h dessa madrugada um bando voltou a atacar a agência do Banco do Brasil de Buriti Alegre, que de longe é a mais assaltada nesta década, em todo o Estado de Goiás, já que esse é o 3º assalto em pouco mais de 1 ano. O bando como sempre usou grande quantidade de explosivos destruindo a agência e também levando pânico aos moradores da região.

O dia já não tinha sido fácil na cidade com uma série de assaltos a pessoas o que já gerava pedido dos cidadãos por mais segurança. Buriti Alegre tem sido alvo de marginais da região que procuram a cidade para cometer crimes, principalmente pelo fato de que nos finais de semana e nesse período de férias há a presença de muitos turistas que vão curtir o Lago das Brisas.

Uma fonte ligada a Polícia Militar revelou que aparentemente a agência foi atacada por criminosos amadores, já que não conseguiram levar o dinheiro e gerando apenas danos materiais. Toda polícia da região está em alerta máximo na tentativa de capturar os autores desse crime. O Banco do Brasil não confirmou a informação de que os marginais não conseguiram levar o dinheiro e nem se conseguiram e quantidade levada.

Área dos terminais ficou destruída

A rua ficou tomada de estilhaços de vidros da fachado da agência

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior