Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Buriti Alegre comemora 87 anos de emancipação

A Prefeitura Municipal promoveu atividades para come-morar o 87ª de emancipação do município com apresentações artísticas e a tradicional quadrilha com danças juninas. No sábado, (21), as apresentações de grupos de Quadrilhas e o show da dupla Marcos & Fernando atraiu um grande público à Feira Coberta, onde as foram realizadas as festividades. As comemorações é uma parceria do Prefeito Marco Aurélio Naves com o Governo do Estado de Goiás, através da Goiás Turismo, do Deputado Helio de Sousa e do Ex-Secretário de Planejamento do Estado de Goiás Giuseppe Vecci. As apresentações da primeira noite ficaram por conta das Escolas Estaduais de Tempo Integral Lígia Assis Paiva e do Colégio Estadual de Tempo Integral Alfredo Nasser, além da tradicional quadrilha do Baile da 3ª Idade.

Na segunda noite aconteceu o show da dupla Rei do Gado & Fazendeiro que animou o público presente com a tradicional moda de viola e as apresentações dos grupos de quadrilhas ficaram por conta da Escola Municipal Blandina Vasconcelos Alamy (Dona Dinoca) e a quadrilha do Projeto Vida Ativa Melhor Idade.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Rádio Nova Clube FM promoveram o Show da Nova Clube FM, que completou 5 anos. As apresentações ficaram por conta das duplas: João Pedro & João Gabriel, Mayky Lima, Adarlenes, Mancini & Benatti e a dupla Max & Luan.

O encerramento das festividades em comemoração aos 87 anos de emancipação político-administrativa de Buriti Alegre aconteceu na terça-feira (24/06). A cidade acordou ao som de uma Alvorada com a Banda Municipal Santa Rita de Cássia (Itumbiara), logo após, houve a celebração da Missa em ação de graças aos 87 anos do município, celebrada pelo Pe. Luís Fernando, na Igreja Nossa Senhora do Rosário com as autoridades locais.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior