Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Cidade faz festa no lançamento da pedra fundamental


Autoridades decerram placa de pedra fundamental do Cartório Eleitoral 

Cidade faz festa no lançamento da pedra fundamental


Em manhã e tarde de homenagens e muita emoção, foi lançada no último sábado, 11, a pedra fundamental da sede própria do Cartório Eleitoral da 5ª Zona Eleitoral, responsável pelo atendimento dos eleitores de Buriti Alegre e Água Limpa.

O lançamento da obra contou com a presença de desembargadores, prefeitos, vereadores, juízes, lideranças classistas e empresários da região.

O lançamento se deu em dois momentos, na AABB e no local onde será construído o cartório, com o descerramento da placa. Na AABB os convidados participaram de uma recepção oferecida pelo prefeito Municipal e também de sessão solene da Câmara Municipal para entrega de títulos de cidadania.

Pelo Tribunal Regional Eleitoral discursaram o presidente, desembargador Rogério Arédio Ferreira e o vice-presidente e corregedor do TRE, desembargador Gilberto Marques Filho, que é natural daquela cidade. Também discursaram o prefeito de Buriti Alegre, João Alfredo (PT), o presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Roberto Ferreira (PP), e o juiz eleitoral, Pedro Ricardo Morello Brendolan. , que fez um discurso emocionado no final da solenidade.

Após a solenidade oficial, ainda na sede da AABB local, a Câmara Municipal de Buriti Alegre prestou homenagem ao desembargador Rogério Arédio Ferreira e ao juiz Pedro Ricardo, concedendo-lhes o título de cidadão Buritialegrense, projetos de autoria do vereador Roberto Ferreira.

Confira entrevistas e fotos do evento nos sites ww.interiortv.com.br e www.goiasinterior.com.br

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior