Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Começam preparativos para FEAGRO 2014

Faltando poucos meses para uma das maiores festas agropecuárias do Sul do Estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, através da Secretaria Municipal de Comunicação, já está preparando a programação para II FEAGRO - Feira Agroindustrial de Buriti Alegre, que será realizada de 24 a 28 de setembro.

Além da Feira Agroindustrial que deve acontecer através de exposição das empresas e produtores do ramo (peixe, banana e frango), haverá também, shows com artistas de renome nacional. Na última quinta-feira (10), o prefeito Marco Aurélio recebeu em seu Gabinete a visita dos empresários da Martins Produções & Eventos, Cézar Rulvo e Denício Martins.

Segundo o Prefeito Marco Aurélio Naves, “já estamos na fase de contratação de vários shows, e não perderemos a qualidade da I FEAGRO do ano passado. A expectativa é de que o evento atraia turistas de várias cidades Goianas nas cinco noites de festas”.

A abertura oficial das festividades será com o Baile da escolha da Rainha da Festa, no dia 13 de setembro e a Tradicional Cavalgada pelas ruas da cidade no dia 21, com a participação das Comitivas da cidade e de toda região.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV