Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Escolha da Rainha e Cavalgada marcaram inicio da FEAGRO

As vencedoras da 1? edição do concurso

A escolha da Rainha e a Cavalgada marcaram neste final de semana o inicio da 1? Feira Agroindustrial de Buriti Alegre (FEAGRO). A festa começou no sábado, onde um grande público pode acompanhar a escolha da Rainha da festa, com a participação de belas garotas que levou o público presente ao delírio.

No domingo, toda região marcou presença em Buriti Alegre para participar da Cavalgada, evento que reuniu centenas de cavaleiros e amazonas montadas em cavalos, mulas e touros, além de dezenas de jovens em seus carros de som. As comitivas passaram pelas principais ruas da cidade, mantendo a tradição e unindo diversas gerações.

Em meio a muito luxo e glamour, Larrissa Moraes Ferreira foi eleita a primeira Rainha da FEAGRO, considerada um dos maiores eventos dessa modalidade da Região Sul do Estado, que acontecerá entre os dias 17 e 22 de setembro. Em disputa apertada, os sete jurados julgaram a beleza, a simpatia e a postura das candidatas e Larissa Moraes Ferreira, com 190 pontos foi apontada como a mais bela. Vanessa Mendes Sousa foi eleita a 1ª Princesa com 189 pontos e Laleska de Sousa Ferreira 2ª Princesa com 187 pontos. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Comunicação, no Parque de Exposição e as 12 concorrentes estavam vestindo Marcelo Ortale, estilista oficial da Festa de Barretos. Todas as participantes do concurso foram contempladas com o passaporte da FEAGRO (Dino Guedes), Camarote Chopperia e Boate Santa Hora e Kit da Realce Modas. Marcaram presenças o Prefeito Marco Aurélio Naves, a 1ª Dama Raquel Naves, o Vice André Chaves e a Sra. Analice Martins, quais fizeram a entrega dos títulos.

A Secretária de Comunicação Andra Zago, falou do sucesso do evento: “agradeço a todos que acreditaram na proposta e patrocinaram o evento, apoio fundamental para o avento, também agradeço a todos que prestigiaram e tornaram esta festa um sucesso e por último, e claro, agradecer as candidatas que abrilhantaram esta Festa, tornando o evento grandioso, independente do resultado, todas são vitoriosas”, conclui. (Fotos: Sérgio Vaz)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior