Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

FAFICH será responsável por concurso público

Em uma reunião realizada nesta terça-feira (27), na sede da FESG/FAFICH, em Goiatuba, o prefeito Marco Aurélio Naves acertou os últimos detalhes para contratação da instituição como promotora do próximo concurso público a ser realizado pelo município.

O prefeito esteve acompanhado dos secretários Jean Carlos Faria (Administração) e Garibaldo Neto (Gabinete), pela FESG/FAFICH, partici-param o presidente do Conselho Gestor Vinícius Borges Di Ferreira, Hugo Prado (administrativo) Ronil Rodrigues David (financeiro) e o professor Márlon Luiz de Almeida (institucional), além do secretário de Saúde de Goiatuba, João Batista Borges, o Joãozinho do Foto.

No encontro, ficou acertado que a FESG/FAFICH será a responsável por todas as etapas do concurso, o tempo estimado para preparação e realização do certame, incluindo o prazo de inscrições, provas (1ª e 2ª etapas), prazo para recursos e o resultado final e posse deve ser de aproximadamente 6 meses.

O presidente da FESG/FAFICH, Dr. Vinícius, aproveitou a oportunidade para apresentar ao prefeito Marco Aurélio e sua equipe o Campus da FAFICH, seus laboratório e infraestrutura pedagógica e administrativa. O prefeito que nunca havia visitado a instituição gostou do que viu e elogiou a estrutura da unidade.

O prefeito revelou ao corpo gestor da FESG/FAFICH que a Prefeitura Municipal paga dois ônibus de Buriti Alegre à Goiatuba para transportar os acadêmicos buritialegrenses que estudam na instituição desde o início de seu governo, valorizando o jovem e melhorando sua capacidade competitiva no mercado de trabalho.

A Prefeitura Municipal deve oferecer neste concurso 39 vagas em 14 cargos de nível fundamental, médio e superior. A divulgação do edital ainda não tem data definida, mas tudo indica que será este ano.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior