Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Félix Alves lança pré-candidatura a prefeito de Buriti Alegre

O vereador Félix Alves (PRTB) lançou no início desta semana sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Buriti Alegre, visando as eleições que face a pandemia do novo Coronavírus, este ano acontecerá excepcionalmente no dia 15 de novembro.

Félix é o vereador mais votado da atual legislatura e foi o único a atuar com independência, cumprindo seu papel de fiscal do povo, inclusive denunciando fatos que levou o Tribunal de Contas dos Municípios a condenar a administração municipal a devolver mais de R$ 400 mil aos cofres da prefeitura, sob a acusação de superfaturamento.

Segundo Félix, “nossa proposta de governo visa algumas frentes importantes, como: Saúde, Educação, Infraestrutura e Geração de Oportunidades através do fomento ao turismo e ao agronegócio, pilares fortes da nossa economia, mas que não recebem nenhum apoio da atual gestão, deixando nossos jovens sem perspectivas de futuro”, revelou.

Outros pontos destacados pelo pré-candidato Félix em sua proposta de Governo é o combate a corrupção, transparência na gestão, equipe técnica e o fim do abandono do patrimônio público.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior