Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Foliões encaram a chuva para participar do CarnaBuriti

Nem mesmo as fortes chuvas que caem desde a última quinta-feira em toda região desanimou os foliões que escolheram brincar o carnaval em Buriti Alegre, que preparou uma estrutura no Parque de Exposições Josino Naves para receber os foliões na festa do Rei Momo.

A infraestrutura instalada pela Prefeitura Municipal suportou bem as fortes chuvas e permitiu que os foliões aproveitassem a festa sem muitos transtornos. Como a Praça de Alimentação foi instalada dentro de uma área coberta, os expositores também puderam trabalhar e atender os foliões sem nenhum problema.

Com uma forte equipe de segurança composta por homens de mulheres da iniciativa privada e das Polícias Civil e Militar, as famílias puderam participar desta primeira noite de festa com muita tranquilidade, que ao qualquer sinal de exagero os agentes envolvidos na segurança intervinham e a festa seguia normalmente.

O prefeito André Chaves (MDB), ressaltou que o município está fazendo este investimento mantendo a tradição de realizar a festa proporcionando aos turistas de toda região, da Capital do Estado, Distrito Federal e do Triângulo Mineiro a oportunidade de curtir o carnaval sem precisar se deslocar para outras regiões do país, além de fortalecer a economia local, que nesta época fica bastante aquecida.

Neste sábado, a folia fica a cargo da Banda Realce e do DJ Pedrim Marques, que vai participar todas as noites. A entrada no Parque de Exposições é gratuita e os preços praticados na Praça de Alimentação são os mesmos do dia a dia nos bares e restaurantes da cidade.

Prefeito André Chaves parabenizou o público pela participação

As dancinhas foram praticadas à vontade pelo público

Jovens aproveitaram para festejar até a madrugada

A idade não foi obstáculo para aproveitar o CarnaBuriti

Público aproveitou a primeira noite e se divertiu muito

Segurança contou com apoio das polícias Militar e Civil

Com repertório variado, banda agradou os foliões

Foliões tiveram todos os ritmos para brincar o carnaval

Chuva lá fora, folia do lado de dentro

Público se divertiu sem se preocupar com a chuva

Neste domingo terá matinê com diversas surpresas para as crianças

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior