Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Homem é preso por tráfico no centro

A Polícia Civil, através do GENARC, Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, com sede em Itumbiara, coordenado pelo Delegado Rogério Moreira, prendeu em flagrante delito, na tarde desta quinta-feira (11/10), Edinaldo Gonçalves de Oliveira, 34 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no Centro de Buriti Alegre - GO.

Segundo a Polícia Civil, após diligências preliminares em Buriti Alegre, visando constatar a denúncia de que Edinaldo venderia drogas ilícitas em sua residência, os policiais civis obtiveram conhecimento de que o mesmo teria recebido, nesta manhã, nova mercadoria para revender durante todo o feriado.

Diante do exposto, os agentes do GENARC realizaram monitoramento nas proximidades da residência do investigado quando, por volta das 14h, os investigadores surpreenderam um usuário de drogas saindo do local, portando consigo uma porção de maconha, momento em que materializou a conduta de tráfico de drogas no local.

Flagrado o usuário em posse de drogas, os agentes adentraram a residência de Edinaldo onde apreenderam mais drogas, totalizando mais de 1kg maconha, sendo um tablete grande e porções já fracionadas, prontas para a venda, além de balança de precisão e dinheiro oriundo da venda de drogas.

Os policiais então conduziram o traficante e o usuário à sede GENARC, em Itumbiara, onde Edinaldo foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e o usuário, após lavratura de TCO, liberado em seguida. Edinaldo será recolhido ao Presídio de Buriti Alegre, onde permanecerá à disposição da justiça. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbira

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior