Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Instalada 2ª Companhia Operacional PM

Instalada 2ª Companhia Operacional PM

No dia 17 de fevereiro de 2014, o Capitão Eli Ferreira de Almeida, assumiu o comando da 2ª Cia Operacional de Policia Militar pertencente ao 29º BPM de Goiatuba, e sediada em Buriti Alegre-Go. Ao assumir o comando, o Capitão informou que foi designado pelo Tenente Coronel Freitas Comandante do 29º BPM de Goiatuba-Go, a qual a 2ª Companhia está subordinada, sendo que o Coronel Freitas vem dando total e indispensável apoio ao desenvolvimento do serviço Policial.

O Capitão Eli Almeida é bacharel em Direito e possui longa experiência no serviço Policial Militar, tendo passado por diversas funções de comando em várias unidades da PM. Nestes poucos dias de comando a frente da 2ª Companhia, já implementou ações preventivas e ostensivas, objetivando mudar o conceito de segurança Pública neste Município. Entre essas ações, já foram readequadas as escalas de serviço dos policiais que  compõem  o  efetivo  da companhia, os quais já estão trabalhando em dois turnos distintos, também foi ativado o serviço de policiamento virtual remunerado que objetiva  dar  cobertura  mais  específica  nas  áreas  bancária  e comercial,  com  patrulhamentos  e  pontos  de  estacionamentos  em frente aos bancos e comércios; Além disso, com apoio da Prefeitura Municipal  na  pessoa  do  Prefeito  Marco  Aurélio,  que  cedeu  as instalações físicas e mobiliário, será reativado no próximo dia 22/03 o Posto da Policia Militar na comunidade  de   Corumbazul,  o  que  trará  grande  satisfação  à população  local  e  proprietários  de  casas  de  camping,  pois  já  era anseio  antigo  da  comunidade,  ter  naquela  localidade  a  presença diária  da  Policia  Militar,  a  qual  propiciará  a  devida  segurança  ao patrimônio público privado bem como trará tranquilidade e segurança aos moradores e turistas que frequentam o Lago das Brisas.

O Capitão informou que sua linha de trabalho, é sempre voltada ao interesse  público,  com  ações  ostensivas  e  preventivas  que propiciem um clima de segurança e paz social, buscando a integração da policia Militar com a sociedade.

Finalizando o Capitão Eli Almeida, colocou a 2ª Companhia a disposição da população, para receber sugestões e ideias que possam ser benéficas ao melhor desenvolvimento das ações de segurança neste município.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior