Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Marco Aurélio anuncia mudanças

O prefeito Marco Aurélio Naves (DEM) se reuniu com toda sua equipe de secretários e gestores na última quarta-feira (3), onde tratou de diversos assuntos relativos as atividades administrativas e ações que serão executadas nos próximos dias e em alguns setores ao longo dos próximos meses, incluído as comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa que será comemorado a partir do dia 19, com encerramento das atividades no dia 24, quando o município completa 88 anos.

Na oportunidade, o prefeito Marco Aurélio aproveitou para anunciar a troca ou remanejamento em algumas secretarias. Edmilson José irá para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, dando lugar a Carlos Alves de Moraes, o Carlinhos do Zé do Bento que junta-se o Governo Municipal. Garibaldo Neto deixa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e migra para a Secretaria de Assistência Social.

A primeira-dama Raquel Aparecida Borges Naves que deixou o comando administrativo da Secretaria de Assistência terá um papel mais político no Governo Municipal, auxiliando o prefeito Marco Aurélio nos projetos sociais e na busca de recursos. A partir desta segunda-feira (8), o Governo já inicia as atividades com a nova formação.

Segurança

O prefeito Marco Aurélio esteve esta semana na sede do 6º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), em Itumbiara, onde se encontrou com o comandante regional Ten. Cel. Adalberto da Silva Quixabeira para reivindicar melhorias no setor de segurança pública, em especial no policiamento ostensivo, já que a cidade tem sido alvo de ataques de marginas de toda região.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior