Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Marco Aurélio consegue recurso para conclusão de casas

O prefeito Marco Aurélio Naves (PSDB) esteve na semana passada reunido em Goiânia com o deputado Giuseppe Vecci e o governador Marconi Perillo onde conseguiu a liberação de mais R$ 405 mil para conclusão das 100 casas da 2ª etapa do Residencial Parque dos Buritis. Previsto para serem entregues até o final de dezembro.

Marco Aurélio come-morou a liberação, porque graças a ela, o cronograma de execução das obras não será prejudicado. “Sabemos que o estado está enfrentando problemas de arrecadação, assim como os municípios, mas graças a nossa amizade e sensibilidade do governador Marconi Perillo, conseguiu a AGEHAB liberasse esse recurso para concluirmos esta etapa”, ressaltou.

Para Marco Aurélio, os inúmeros recursos e benefícios estão sendo liberados graças ao entrosamento que ele tem junto com o secretário Sérgio Cardoso, deputados Helio de Sousa, Giuseppe Vecci, vice-governador José Éliton e o governador Marconi Perillo. “Há muitos anos somos amigos dessas lideranças e elas tem compromisso com Buriti Alegre, temos muito que comemorar, porque poucas cidades receberam tantos benefícios como nós”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior