Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Marco Aurélio define equipe de transição


Prefeito Eleito Marco Aurélio

Marco Aurélio define equipe de transição

 

O prefeito eleito para o mandato 2013/2016 Marco Aurélio Naves (DEM) já retomou suas funções na CELG, onde é funcionário de carreira, mas antes de voltar ao cargo definiu sua equipe de transição.

A equipe de transição é bastante experiente e será a responsável pela coleta de informações que vão nortear os primeiros passos do novo governo. Ela é composta pelo vice-prefeito eleito André Chaves, pelos ex-vereadores Cleiton Ferreira, Lélio Augusto Neto, o Lelinho e pelo vereador Ronaldo Cândido.

Segundo Marco Aurélio, os trabalhos da equipe começarão nos próximos dias, em data a ser acertada com o prefeito João Alfredo (PT). A função da equipe será a de fazer uma radiografia profunda dos números do município, sua estrutura e sua capacidade de ação.

Para o prefeito eleito, “o trabalho desta equipe será importante para que nenhum dia de trabalho seja perdido e possamos tomar as decisões já nos primeiros instantes, tudo no sentido de resgatarmos os compromissos assumidos durante à campanha junto aos eleitores”.

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior