Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Mulheres têm dia dedicado a elas

 

Mulheres têm dia dedicado a elas


A Secretaria de Integração Social, Cidadania e Trabalho, comandada pela primeira-dama Raquel Naves preparou um dia especial para as mulheres buritialegrenses comemorarem o Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Clube do Trabalhador e surpreendeu as centenas de mulheres que compareceram.


Toda equipe da Secretaria atuou de forma conjunta com diversos profissionais de modo a oferecer uma gama de serviços para as mulheres independentemente de suas faixas etárias. Quem compareceu pode ter “Dia de Princesa”, com cuidados de beleza, além de muita informação através de palestras orientadoras.


Segundo a primeira-dama Raquel Naves, “as mulheres são parte integrante da sociedade e também precisam receber atenção do poder público, o que estamos fazendo é apenas devolver uma pequena parte do que elas contribuem com o desenvolvimento de nossa comunidade no dia a dia”, ressalta.


Raquel revelou que o Governo Municipal está atuando de forma efetiva para atender as necessidades de toda comunidade, criando programas específicos para as mulheres, principalmente na área da saúde e da valorização como ser humano, “o prefeito Marco Aurélio tem um carinho por todos, mas seu governo reconhece a importância da mulher como sustentáculo social e elas serão reconhecidas”, concluiu.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior