Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Obras do Vapt Vupt perto do fim

Obras do Vapt Vupt perto do fim

Andra Zago
As obras de reforma e ampliação do prédio do Mercado Municipal Honor Gomes Machado, onde será instalado o Condomínio Vapt Vupt – Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão de Buriti Alegre já estão quase no fim. Segundo o Prefeito Marco Aurélio Naves (DEM), os recursos, no valor de R$ 401.301,86, são do Governo do Estado por intermédio do Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social – Fundes, coordenado pela Secretaria de Gestão e Planejamento.

O imóvel, de 671,72 m² de área edificada, está sendo todo ampliado para atender ao padrão das instalações do Vapt Vupt. O prédio também abrigará outros órgãos do Governo, a exemplo da Secretaria da Fazenda, Detran/Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, Emater, Agrodefesa e alguns órgãos da Prefeitura.

A obra faz parte do projeto do Governo de expansão do atendimento do Vapt Vupt no Estado. Inaugurado em 17 de outubro de 1999, o programa oferece serviços resultantes da participação de diversos órgãos dos governos federal, estadual e municipal e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público, em regime de condomínio. A implantação e gerenciamento do Vapt Vupt estão a cargo da Segplan.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior