Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Operação "Cidade sem Drogas" prende traficante

Operação “Cidade sem Drogas” prende traficante

Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar, denominada “Cidade sem Drogas”, na cidade de Buriti Alegre, resultou na prisão dos traficantes Alex Marcelino Gonçalves Rodrigues, conhecido como “Alex” e de seu primo, Renato Marcelino Gonçalves, conhecido como “Pica Pau”, ambos, velhos conhecidos da polícia. Com eles foram apreendidos 70 pedras de crack devidamente embaladas para venda e prontas para o consumo, 500 gramas de acido bórico utilizado para refino de cocaína, 02 trouxinhas de  cocaína, 03 celulares utilizados para o comércio da droga, R$ 1.210,00 em notas menores, forma prática conhecida para voltar troco no comércio criminoso de drogas, e uma grande quantidade de objetos furtados tais sejam: dois botijões de gás glp, 01 rádio toca cd, dois colchões infláveis, uma batedeira elétrica entre outros materiais de procedência  criminosa.
Os criminosos já eram monitorado há vários dias pela polícia, e após incansável espera, nesta quinta-feira (28), por volta das 15 horas, no Setor Parque dos Buritis, o Sargento Werley,  e o cabo  André, lotados na 2ª Cia Operacional de Buriti Alegre e o agente de polícia civil Gabriel de Lima Mendonça, lotado na delegacia local, flagraram os traficantes com os  produtos do crime.
O capitão Eli Almeida, comandante da 2ª Cia Operacional de Buriti Alegre, pertencente ao 29º BPM de Goiatuba, informou que essa é uma das muitas operações que serão deflagradas no município com o objetivo de trazer a paz para a sociedade buriti-alegrense, no combate ao tráfico de drogas e outros crimes.
A operação realizada pelas as polícias,  que resultou na prisão dos traficantes teve total apoio do Ten. Coronel Freitas, comandante do 29º BPM e do delegado de polícia local Dr. Maluf.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior