Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Operação policial resulta em prisão de traficante

PMs e agente civil apresentando o traficante Antônio César preso em operação conjunta

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, realizada no dia 21 de maio, na cidade de Buriti Alegre, resultou na prisão de mais um traficante. A operação prende Antônio César Rodrigues, de 46 anos, morador da Vila Rosana, local onde fazia a venda de drogas diretamente em frente a sua casa  e também entregava a droga em domicílio, utilizando uma moto  de procedência duvidosa, que também foi apreendida. Os pedidos eram feitos pelo celular que a todo o momento no desenrolar da ocorrência não parava de tocar.

Durante a abordagem que resultou na prisão do traficante, o mesmo fazia a venda direta e entrega da droga a um casal de viciados, cuja mulher está gestante. Com o casal foi apreendida a droga adquirida, e do traficante foi também apreendida uma quantidade de droga e a moto que fazia a entrega do produto, que foram encaminhados a autoridade policial para a lavratura do devido flagrante.

O criminoso estava sendo monitorado há vários dias pela polícia, e no momento certo, por volta das 23 horas, especificamente na residência do traficante, o soldado Aloísio e soldado Rildo lotados da 2ª Cia Operacional de Buriti Alegre, bem como o agente da Polícia Civil Gabriel de Lima Mendonça, lotado na DP local, flagraram o traficante realizando a venda da droga onde  deram-lhe voz de prisão. Sendo que durante a prisão, o mesmo resistiu e desobedeceu a ordem policial proferindo desacatos sendo também responsabilizado por tais atos.

O capitão Eli Almeida, comandante da 2ª Cia da PM em Buriti Alegre, informou que a Polícia Militar continuará trabalhando intensivamente no município com o objetivo de manter a paz social e a segurança da comunidade retirando do seio da sociedade buriti-alegrense, todo e qualquer criminoso que venha a afetar os princípios morais e éticos no município e que intensificará ações no combate ao tráfico de drogas e outros crimes. Fonte/Foto: 2ª Cia da PM/Buriti Alegre

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior