Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Operações da PM realizam prisões em Buriti e Água Limpa

Presos por furtar sinal telefônico

PMs de Buriti Alegre prenderam no final da noite da última segunda-feira, em flagrante, Tiago Brito de Queiroz e Rodrigo Alves Lopes. O primeiro natural do Pará e o segundo de Minas Gerais por prática do crime de furto qualificado de sinal telefônico contra a empresa CTBC, 2º os representantes da empresa, os autores fazem ligações clandestinas para  uma empresa do exterior, onde a conta era paga pelo proprietário da linha telefônica e uma parte do dinheiro era repassada de volta p os criminosos. // Segundo os representantes do Grupo Algar, essa fraude gera um prejuízo milionário e os autores já eram procurados a meses em todo o Brasil. Participaram da operação os policiais CB Barbosa e CB Adaílton

Outra operação desencadeada pelos policiais militares foi desencadeada na cidade de Água Limpa para coibir o tráfico de droga naquele município. A operação culminou na prisão de Reginaldo Eginaldo de Oliveira, de 59 anos, traficante contumaz preso várias vezes pelo crime de tráfico de Drogas e mais uma vez preso pelo mesmo motivo.

A prisão ocorreu após uma abordagem a um menor de 12 anos, com quem fora encontrado uma porção de maconha pronta para ser entregue em um de seus bolsos, adentramos na residência do autor e nos fundos enterrado em um monte de Areia 05 porções de maconha e mais um pedaço de 100 gramas de maconha que ainda seriam doladas para venda, além de R$ 418,00 em notas diversas. Participaram da operação o comandante do Destacamento 2º SGT Werley, 3º SGT Kenner, CB Dioney e o CB Adaílton (PTR Rural).

Drogas e dinheiro presos durante operação

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior