Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

PM prende jovens por tráfico

 

Nesta manhã, por volta das 10h:30m, a equipe comandada pelo 2º Sgto. Werley, RP 7719 com 3º Sgto. Elsonio, 3º Sgto. André e Cb. Iron, após receberem denúncia de uma “Boca de Fumo”, no Setor Serra Dourada, de imediato deslocaram até o enderenço, onde ao adentrarem na residência e encontraram alguns indivíduos que evadiram pelos fundos, ficando para trás os autores e proprietário da “boca de fumo”.

Quando os policiais realizaram a busca pessoal e domiciliar, encontraram nas vestes de uma das jovens uma porção de aproximadamente 50g de uma substância parecida com cocaína, embaixo do sofá encontraram envolto em um saco plástico 120 pedras de crack prontas para o comércio. Já na parte superior do armário 04 cartuchos intactos calibre .32, além de R$ 196,00 em dinheiro (notas diversas) característica da venda de drogas, 3 aparelhos celulares.

Segundo a denúncia, há vários dias o local servia para um grande comércio de drogas cujos autores seriam os proprietários. Foi feito o flagrante dos autores pelo crime de trafico de drogas e associação para o tráfico ficando a disposição das autoridades competentes. Os policiais prendera Lorraine Lima Borges, de 19 anos e Willian Bonfim Silva, de 22 anos, além de apreenderem a menor L.L.R 15 anos.

Lorraine, flagrada com drogas

Willian, flagrado com drogas

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior