Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

PM prende suspeitos de furto

Polícia apresentando os suspeitos de prática de furto e tentativas de homicídios

Na terça-feira os policiais militares foram procurados por uma vítima de furto a comércio ocorrido no Lago das Brisas, que relatou que haviam lhe furtado: 01 notebook positivo, várias caixas de cerveja, 6 litros de whisky, 10 kg de carne, entre outros pertences.

Sob o comando do 2º Sgto. Werley e com apoio do serviço de inteligência do 29º BPM, os policiais 3º Sgto. André, Cb. Barbosa e Cb. Marra saíram em busca dos supostos autores. Ao tomarem conhecimento de algumas informações, a guarnição encontrou Lorrany Lima Borges, de 19 anos, uma das suspeitas pelo furto, que de imediato delatou os outros comparsas e o local de sua residência.

Os policiais foram ao endereço indicado e lograram êxito recuperando os objetos furtados, e prenderam os outros autores. Após uma busca minuciosa os policias encontraram dentro do fogão um revólver calibre 32 com a numeração raspada e 06 munições intactas.

Segundo informações, os autores são suspeitos de praticarem duas tentativas de homicídio em Buriti Alegre no mês passado, além de várias ameaças a populares. Os autores possuem uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, roubo a mão armada, ameaça e tentativa de homicídio. Foi dada voz de prisão para os suspeitos que responderão por furto qualificado, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa, ficando a disposição das autoridades competentes. Os outros autores são Vanivaldo Marques Júnior, vulgo "Roque", de 24 anos e Maxuell Phillip da Silva Barbosa, vulgo “Diouzinho", de 19 anos.

Produtos recuperados pela polícia durante operação

Revólver utilizado nos criems foi localizado dentro do fogão

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior