Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

PM torna prender jovem por tráfico

Drogas, balança, celulares e munições

A Polícia Militar desencadeou na cidade de Buriti Alegre a Operação “Cidade sem Drogas”. A operação foi comandada pelo 2º Sargento Werley e contou com o apoio da Patrulha Rural.

Durante a operação, os policiais prenderam em flagrante delito George Lucas dos Santos em uma residência localizada na Vila Planalto. Com o suspeito, foram encontradas 430 pedras de Crack doladas para a venda, cerca de 200 gramas de crack que ainda seria doladas, mais de 20 gramas de maconha, 1 balaclava, uma balança de precisão, 4 munições calibre 380 intactas e 01 deflagrada, 01 munição de .40, 01 munição de 38 e um carregador de pistola 380 aberto.

George já responde por um homicídio e uma tentativa no município e também é suspeito de outra tentativa ocorrida na última quarta-feira (07/10). O acusado estava preso e foi solto recentemente por determinação judicial. Todavia, aproveitou a liberdade para incrementar os “negócios” no mundo do tráfico.

Ele já se encontra preso à disposição da Justiça. Participaram da o 3º Sgto. Elsonio, 3º Sgto. André, 3º Sgto. Belchior, 3º Sgto. Valdetino, Cabo Dioney.

Policiais com George preso por tráfico de drogas

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior