Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Policiais vivem momentos de grande produtividade


Policiais vivem momentos de grande produtividade


A cidade de Buriti Alegre tem vivido momentos de grande entusiasmo e credibilidade com policia Militar. Mesmo com o efetivo reduzido, para uma cidade de mais de 10.000 habitantes, os Policiais Militares destacados em buriti Alegre, tem demonstrado  grande nível de profissionalismo e compromisso com a segurança pública.

Na madrugada desta sexta-feira (22), duas ocorrências foram destaques e noticia na cidade toda. Por volta da uma hora da madrugada, o comandante do destacamento, Sargento Evaldo, Sargento Werley e o Cabo Elsônio, patrulhavam a os bairros da cidade, quanto foram informados de um incêndio em uma residência no centro da cidade; de imediato, deslocaram para o local onde depararam com pessoas correndo de um lado para outro, em busca de socorro, logo foram informados de que no interior da casa em chamas havia pessoas idosas, por não haver ali as instalações do Corpo de Bombeiros, os policias tiveram que tomar todas as providências a fim de combater o incêndio. De dentro da residência, conseguiram com a ajuda da população, retirar com vida as pessoas que estavam no interior da residência e combater o incêndio antes que se alastrasse para outros lugares.     O incidente, atraiu muitos curiosos, que ao final agradeceram o policiais pelo empenho na ocorrência.

Mais tarde, por volta das 03 horas, a mesma guarnição abordou um individuo que conduzia uma motocicleta pelo centro da cidade, ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram varias pedras de crack e papelotes de maconha, ficando caracterizado assim o crime de tráfico de entorpecente. O autor do fato, disse aos policias que adquiriu  a droga de uma pessoa na cidade de Itumbiara. Por infelicidade do individuo, a Polícia estava nas ruas para combater a criminalidade. Fonte: Sargento Onidnalro (29º BPM).


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior