Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Prefeito comemora primeiros resultados

Prefeito comemora primeiros resultados

O prefeito Marco Aurélio Naves (DEM) que encontrou muitas dificuldades em seus primeiros dias de governo tem buscado na criatividade e emprenho de seus assessores para vencer os obstáculos e já comemora os primeiros resultados alcançados.
As áreas com os maiores problemas são Infraestrutura, Educação e Saúde. Para oferecer condições mínimas, Marco Aurélio autorizou a aquisição de combustível, pneus e peças para os veículos e máquinas que estão atuando na Operação cidade Limpa, com coleta de lixo, limpeza de terrenos baldios e recolhimento de entulhos.
Já o setor de Saúde que recebe uma atenção especial do Governo Municipal já ganhou novos médicos, medicamentos para a farmácia municipal e desenvolve um trabalho gigante por toda cidade para combater o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue para proteger tanto a população buritialegrense quanto o turista que deve visitar a cidade nos próximos dias em virtude do feriado de carnaval e semana santa.
Para se ter uma ideia do esforço que a administração tem feito para assegurar atendimento de qualidade a toda comunidade, as prateleiras da farmácia municipal que estava praticamente vazia, agora tem os principais remédios para atender os pacientes.
Segundo o prefeito Marco Aurélio, “determinei a toda nossa equipe que não é pra economizar energia, inteligência, é pra concentrar todos os esforços no sentido de resgatar nossos compromissos assumidos durante a campanha e cumprir o nosso lema ‘Respeito e Cidadania’, respeito pelo dinheiro e patrimônio público e cidadania é o carinho e o amor por nossa gente”, enfatiza.
Marco Aurélio também ressaltou suas visitas à Goiânia e Brasília, onde manteve importantes contatos e reuniões para garantir os recursos necessários para viabilizar os investimentos e os projetos que o Governo Municipal pretende implantar nos próximos meses. Revelou também os investimentos que estão sendo feitos na região do Lago das Brisas para garantir segurança e conforto aos turistas que vão passar o carnaval na região. As estradas estão sendo recuperadas, os povoados ganharam limpeza e uma série de benefícios. Veja mais www.goiasinterior.com.br

O prefeito Marco Aurélio Naves (DEM) que encontrou muitas dificuldades em seus primeiros dias de governo tem buscado na criatividade e emprenho de seus assessores para vencer os obstáculos e já comemora os primeiros resultados alcançados.As áreas com os maiores problemas são Infraestrutura, Educação e Saúde. Para oferecer condições mínimas, Marco Aurélio autorizou a aquisição de combustível, pneus e peças para os veículos e máquinas que estão atuando na Operação cidade Limpa, com coleta de lixo, limpeza de terrenos baldios e recolhimento de entulhos.Já o setor de Saúde que recebe uma atenção especial do Governo Municipal já ganhou novos médicos, medicamentos para a farmácia municipal e desenvolve um trabalho gigante por toda cidade para combater o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue para proteger tanto a população buritialegrense quanto o turista que deve visitar a cidade nos próximos dias em virtude do feriado de carnaval e semana santa.Para se ter uma ideia do esforço que a administração tem feito para assegurar atendimento de qualidade a toda comunidade, as prateleiras da farmácia municipal que estava praticamente vazia, agora tem os principais remédios para atender os pacientes.Segundo o prefeito Marco Aurélio, “determinei a toda nossa equipe que não é pra economizar energia, inteligência, é pra concentrar todos os esforços no sentido de resgatar nossos compromissos assumidos durante a campanha e cumprir o nosso lema ‘Respeito e Cidadania’, respeito pelo dinheiro e patrimônio público e cidadania é o carinho e o amor por nossa gente”, enfatiza.Marco Aurélio também ressaltou suas visitas à Goiânia e Brasília, onde manteve importantes contatos e reuniões para garantir os recursos necessários para viabilizar os investimentos e os projetos que o Governo Municipal pretende implantar nos próximos meses. Revelou também os investimentos que estão sendo feitos na região do Lago das Brisas para garantir segurança e conforto aos turistas que vão passar o carnaval na região. As estradas estão sendo recuperadas, os povoados ganharam limpeza e uma série de benefícios.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior