Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Retomada construção de moradias e reforma do Posto de Atendimento Guilhebaldo


Retomada construção de moradias e reforma do Posto de Atendimento Guilhebaldo

Desde o inicio de sua gestão, o prefeito Marco Aurélio Naves (DEM) tem buscado novos recursos desenvolver a implantação de diversos projetos que vão beneficiar toda comunidade, além de finalizar obras que estavam iniciadas e paralisadas por seu antecessor. Neste sentido, foram reiniciadas as obras para conclusão das 18 casas, que estão sendo construídas em parceria com o Governo Federal (Minha Casa,  Minha Vida) e Governo Estadual (AGEHAB), com investimentos da ordem de R$ 290.000,00.

Também está chegando ao final da construção o Centro de Comercialização de Produtores Artesanais (Mini Centro), uma obra no valor de R$ 100.000,00. Já no setor de saúde, com o objetivo de reforçar o atendimento preventivo e não sobrecarregar o PSF, o Posto de Atendimento Guilhebaldo Almeida de Menezes está sendo reformado para oferecer mais dignidade e conforto tanto aos profissionais como aos pacientes que utilizam diariamente a unidade.

Segundo o prefeito Marco Aurélio, “não importa se a obra foi iniciada ou não em outra gestão, quem precisa do benefício é a população e os recursos que são investidos na implantação deles são frutos dos impostos pagos por todos nós, ou seja, é obrigação do gestor público concluir estas obras e assim estamos fazendo”, concluiu o prefeito.





Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior