Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Sobradinho vence III Copa de Sinuca


Prefeito Marco Aurélio com os finalistas da 3ª Copa Nacional de Sinuca

 

Sobradinho vence III Copa de Sinuca

Após 6 dias de intensas disputas, chegou ao final a III Copa Nacional de Sinuca, realizada em Buriti Alegre, entre os dias 19 e 24, que contou com a participação dos principais taquistas da atualidade. Paralelamente à Copa, foi realizado o torneio regional, onde a final foi disputada entre os representantes de Goiatuba e Morrinhos, Zezinho do Bar e Jorge, respectivamente, com o representante morrinhense levando a melhor, vencendo por 3 a 2.

Já a disputa entre os profissionais, foi mais acirrada, com partidas memoráveis e com jogadas dignas dos grandes torneios. A semifinal foi disputada com os confrontos Sobradinho X Carlos e Mi X Robson que determinou o confronto final entre Sobradinho e Robson. Sobradinho sofreu muito para se classificar por não estar se sentido bem, devido um diabetes.

Na disputa final, uma melhor de 9 partidas, Sobradinho e Robson se enfrentaram num jogo equilibrado até a quarta partida, onde o placar marcava 2 a 2. A partir daí, apesar de Robson apresentar belas tacas e encaçapadas fantásticas, ele cometeu alguns erros que foram fatais e determinaram a vitória de Sobradinho pelo placar de 5 a 2.

Durante a disputa, Sobradinho mostrou porque era o grande favorito para vencer a terceira edição da Copa, apresentou uma série de tacadas dignas de aplausos dos presentes, ora matando as bolas, ora saindo das defesas de seus adversários. Sem contar que cometeu muito poucos erros durante as partidas disputadas.

No final, os primeiros colocados receberam os prêmios e os agradecimentos do prefeito Marco Aurélio Naves (DEM), pela brilhante atuação e espírito esportivo demonstrado a todos e foram convidados para realizarem novas etapas na cidade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior