Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Traficantes caem na "Operação Retorno"

Na última terça-feira (03), por voltas das 17h:30m, foi desencadeada em Buriti Alegre, uma Operação  conjunta entre as policias Militar e a Civil, batizada de “Operação Retorno”, onde sob o comando do 2º Sgto. Werley e do Delegado de Polícia Marco Antônio Maluf, que contou com a equipe de serviço 3º Sgto. Elsonio, Cb. Odair, Cb. Marra, o Agente de Polícia Gabriel e o Escrivão de Polícia Lázaro, onde após dias de investigações, culminou na prisão de Divino Eterno Venâncio  Alves, de 18 anos, Vambaster Soares Marques, de 21 anos, Yulle Pires de Oliveira, de 21 anos e apreendeu o menor A. F. L. N, de 17 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Após as investigações, a operação chegou em uma residência na Rua Goiás, Centro, onde funcionava como "Boca de Fumo". Os policiais apreenderam com os autores 43 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas, 5 aparelhos celulares e R$ 53,00 em dinheiro, que segundo os policiais eram oriundo da venda de Drogas.

Os policiais promoveram o flagrante delito dos autores e encaminhados às autoridades competentes. A operação foi batizada de "Retorno", devido ao retorno de um dos autores a cadeia, após ter saído a menos de 30 dias, onde havia sido preso pelo mesmo motivo.

Droga apreendida durante operação

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior