Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Vaqueiro é preso por roubo de gado

A Polícia Civil de Goiás, através dos Policiais Civis lotados em Buriti Alegre, coordenados pelo Delegado de Polícia Ricardo Chueire, efetuaram, no fim da tarde desta quarta-feira (30), a captura do vaqueiro Mateus Diniz Souza, (20); ele foi preso no Centro de Buriti Alegre por volta das 17:50h.

Segundo a Polícia Civil o detido é um dos 05 assaltantes que roubaram 132 cabeças de gado bovino em uma fazenda do município de Água Limpa em 23/10/2019, ocasião em que a família do gerente da Fazenda foi mantida com a libertade privada durante e após o assalto.

A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário de Buriti Alegre após requerimento do Ministério Público local após o órgão receber peças de informação da Polícia Civil.

Dois dos demais autores do assalto estão presos em Iporá, cidade em que a PM local recuperou o gado no dia 25/10; um terceiro foi preso em flagrante pela PM de Buriti Alegre com armas de fogo e drogas, sendo que este também é co-autor do roubo de gado.

O quinto autor do crime, por enquanto, segue foragido mas também será devidamente responsabilizado penalmente por seus atos. Fonte/Foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior