Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Apreendidos 17kg de maconha

Na terça-feira dia 10, Policiais Civis de Caldas Novas, investigavam um possível ponto de venda de drogas em uma residência na Rua Mário de Godoy, setor Parque Real, e ao adentrarem no local os Policiais encontraram aproximadamente 1,600 Kg de maconha, balança de precisão, além de diversos utensílios utilizados na divisão e embalagem da droga em porções menores.

No momento da abordagem policial, havia três pessoas na casa, a proprietária do local, Elzi Soares Silva, de 20 anos, J.D.S., usuária que estaria ali para consumir drogas e uma menor de idade, E.M.C. de 16 anos, que portava aproximadamente R$1.600,00, em dinheiro.

No desenrolar dos trabalhos policiais, a Polícia chegou até outras duas residências, uma no setor Vila Morais e outra no Centro da Cidade, onde os Policiais encontraram, respectivamente, mais 13,400 kg e 1,700 Kg de maconha.

No total foram apreendidos aproximadamente 17 kg de maconha, e cerca de R$ 3.500,00 provenientes da comercialização da droga.

Segundo informações do Delegado de Polícia Dr. Leylton Barros, que coordenou as investigações, a droga era de propriedade do presidiário Rayniker, que comandava o tráfico de dentro do presídio local.

Os investigados oram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior