Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Casal é preso por tráfico de drogas

A Policia Civil, através de investigações, obteve informações que na residência situada no Setor Itaici II, onde residia o casal Jhonatan Cesar da Silva Ribeiro e Daniela Honório de Sousa era local de boca de fumo, havendo constante mercancia de drogas.

Segundo a Polícia Civil, nesta quinta-feira, 14, por volta das 12:00 hs, uma equipe da Policia Civil, montou campana nas imediações da residência do autor, quando flagraram em frente a casa, o autor Jhonatan realizando a venda de drogas, a dois indivíduos que estavam ao lado de um veículo, que os policiais realizaram abordagem no autor Jhonatan, apreendendo em seu poder, dinheiro proveniente da venda, além de papelotes de cocaína.

Neste instante, os dois indivíduos desconhecidos empreenderam fuga, adentrando no mencionado veiculo, assim, os policiais ordenaram que estes parassem, quando os policiais escutaram dois disparos , ocorrendo revide , porém, os dois individuos desconhecidos conseguiram evadir-se do local.

Os policiais civiis adentram na residência do casal, quando realizaram abordagem na autora de nome Daniela , que entregou aos policiais mais papelotes de cocaína que estavam em depósito, no que foi apreendido no quarto do casal, dinheiro proveniente do comércio de tráfico de drogas.

Durante as investigações,  os policiais descobriram que havia em desfavor do autor Jhonatan mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Inhumas GO.

O casal foi devidamente autuado por tráfico de drogas e o mandado pendente foi cumprido. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Jhonatan foi preso por tráfico e teve mandado em aberto cumprido

Danilela também foi autuada por tráfico

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior