Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

GENARC faz maior apreensão de drogas sintéticas do ano


Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, lotados em Itumbiara, 6DRP, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam na noite desta terça-feira, 19, em flagrante delito, Buno  LemosS dos Santos, 21 anos, vulgo Negueba, com grande quantidade de drogas, em sua residência, situada no Bairro Holliday, em Caldas Novas-GO.

Segundo a Polícia Civil, após 15 dias de investigações, agentes do GENARC constataram que o investigado Buno se tratava de um grande traficante de drogas química e sintética na cidade das Águas Quentes, sendo a atividade criminosa praticada em sua residência, situada no Bairro Holliday, em Caldas Novas.

Assim, por volta das 20h, desta de terça-feira, os agentes procederam a abordagem policial no suspeito, em frente sua residência, momento em que Buno confirmou aos policiais civis que possuía drogas ilícitas no interior de sua residência, para fins de comércio.

Os policiais iniciaram as buscas, e em um dos cômodos da residência, os investigadores localizaram e apreenderam no imóvel cerca de 1kg de maconha, 300g de cocaína do tipo " escama de peixe" e 850 comprimidos de ecstasy, avaliados em mais de 30 mil reais.

Dr. Rogério disse que o que chamou a atenção nesta Operação Policial a grande quantidade de drogas sintética apreendida, cerca de 850 comprimidos de ecstasy, considerada, até o presente momento, a maior apreensão de drogas sintéticas do ano de 2018 em Caldas Novas e no Sul do Estado .

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante a Buno que foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena se condenado pode chegar a 15 anos de reclusão.

Finalizado o procedimento, Buno foi recolhido ao Presídio de Caldas Novas, onde permanecerá à disposição da justiça. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Policiais apreenderam grande quantidade de drogas

Chamou a atenção agrande quantidade de drogas sintéticas

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior