Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Menor infrator é apreendido por furto pela 47ª vez

 

Menor infrator é apreendido por furto pela 47ª vez

Alison Maia – Repórter Policial

Um menor de 15 anos que já foi motivo de manchete estadual traves do Plantão Policial foi apreendido pela Polícia Militar de Caldas Novas nesta terça-feira (26) pela 47ª vez, e mais uma vez, ou seja, pela segunda vez, ele volta ao supermercado Bretas para furtar objetos eletrônicos.

Na madrugada de segunda para terça-feira o conhecido menor de 15 anos invade o Supermercado Bretas de Caldas Novas e leva 17 aparelhos celulares, maquina digital entre outros objetos. Desde a última semana o menor também confessou ter invadido residências no setor

Nova Vila, bairro próximo ao centro da cidade e furtado dezenas de objetos, entre eles, notebook, perfumes importados, tênis de diversas marcas, roupas, joias e celulares. A PM de Caldas Novas através do seu serviço de inteligência e demais viaturas operacionais debaixo de uma tempestade que caiu sobre a cidade na tarde desta terça-feira fez uma verdadeira operação de buscas dos objetos furtados por esse menor.

Os policiais sob o comando do Tenente Virgílio conseguiram encontrar boa parte dos objetos e ainda prender três pessoas por receptação. Uma mulher de 23 anos, Jenifer Keley Gonçalves foi presa em flagrante na operação por receptação, com ela os PMs recuperaram 6 dos 17 celulares furtados pelo menor do Supermercado Bretas. Jenifer disse a polícia que comprou todos os 6 celulares das mãos do menor por 54 reais e que já os teria negociado por 200 reais. A autora foi detida e levada para delegacia.

Outros dois menores, entre eles um que também tem passagem por furto também foram detidos por receptação. Os dois compraram dois celulares por cerca de 40 reais. Tanto a mulher quanto os dois menores detidos pela receptação de objetos furtados disseram que não sabia que os aparelhos eram produto de furto. Nesse preço? O menor além de ter confessado todos esses furtos ainda confessou a polícia ter furtado de um deposito de gás mais de 1 mil reais em dinheiro.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior