Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por suspeita de homicídio

A Polícia Civil de Caldas Novas efetuou na noite desta segunda-feira, 20/02/2017, o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor de Lucilene Clemente de Oliveira, 34 anos, investigada pela prática do homicídio qualificado de Dimas de Carvalho Silva, 31 anos, ocorrido no dia 15/01/2017.

Segundo investigações, a autora e a vítima estavam em um bar no Setor Mansões das Águas Quentes, em Caldas Novas, quando teria iniciado uma discussão entre elas. A autora Lucilene então sacou um revólver calibre .22, e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência em Goiânia, vindo a falecer posteriormente.

Alguns dias após o fato, a autora se apresentou espontaneamente na Delegacia de Caldas Novas sem, contudo, apresentar a arma utilizada no crime. Posteriormente a Polícia Civil apurou que Lucilene passou a intimidar algumas testemunhas e parentes da vítima, o que motivou o pedido de sua prisão temporária.

No momento do cumprimento do mandado de prisão foi localizado na residência da autora um simulacro de arma de fogo e dezenas de munições calibre .22, o mesmo calibre utilizado por Lucilene para matar Dimas. Por essa razão, a mesma foi autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições, cuja pena pode variar de 01 a 03 anos de detenção. Se condenada pelo crime de homicídio qualificado e pelo crime de posse irregular de munições a investigada poderá pegar cerca de 30 anos de prisão.

Simulacro de arma encontrado pela Polícia durante investigação

Edições Anteriores
Goiás Interior TV