Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Polícia prende máquinas caça-níquel e cigarros

Polícia prende máquinas caça-níquel e cigarros

Policiais Civis da Delegacia de Caldas Novas realizaram operação na tarde da última quarta-feira (26), visando combater a exploração do jogo do bicho, bem como a exploração de jogos de azar através de máquinas, vulgarmente conhecidas como “caça-níquel”.
Após o levantamento dos locais onde supostamente eram praticadas as contravenções, a operação foi deflagrada. Em um dos locais  investigados, chamado “Bar Almeida”, os policiais constataram o apontamento de jogo do bicho, bem como a existência de um pequeno bingo, situado nos fundos do estabelecimento, possuindo ambiente climatizado e diversas máquinas caça-níquel à disposição de eventuais apostadores.
No local também foram encontradas expostas para venda diversas caixas de cigarro de origem paraguaia, sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, cuja importação e comércio são proibidos no Brasil.
O proprietário do bar, Joaquim Donizete de Almeida, foi preso em flagrante e conduzido à Unidade Policial, sendo autuado pela prática das contravenções de exploração de jogo do bicho, exploração de jogo de azar e crime de contrabando. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior